ENFEITES, LEMBRANCINHAS, PAINÉIS, DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS EM E.V.A., MADEIRA E TECIDO

EMAIL: uaisoarteefesta@gmail.com

BETH: (31)9687-4283 / DANI: (31)9222-2940


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A história do nosso cantinho: Ateliê Uaisô

A história do nosso ateliê começou assim: eu moro em um pequeno apartamento (Beth) já a Dani mora com os seus pais e nós precisávamos de um cantinho que fosse só nosso. Daí a minha mãe já tinha cedido um quarto na sua casa para a Banda Uaisô (também faço parte de uma banda) guardar os equipamentos, instrumentos e ensaiarmos. Ajeitamos as coisas aqui, apertamos de lá e sobrou um espaço para eu e Dani trabalharmos. Você não vai acreditar, fazíamos tudo no chão, ainda não tínhamos mesa. Depois levei uma mesa que tirei do quarto do meu filho e compramos uma mesa de plástico.
Aos pouco fomos organizando as coisas: conseguimos um armário, colocamos prateleiras... tudo isso dividindo o espaço com as coisas da banda. No dia dos ensaios era um "Deus nos acuda".
Dê uma olhada na bagunça que era o nosso ateliê, ou melhor dizendo (nessa época) de quarto da bagunça:




Neste dia mostrado acima começamos a organizar o nosso "ateliê". Vimos em uma revista de organização a utilização de uma sapateira sintética para organizar materiais de artesanato, como não encontramos no bairro resolvemos fazer com TNT e EVA. Ficou fofa e resistente:


Recentemente ganhamos uma mesa da nossa amiga Geralda e como era muito grande fizemos uma reforma nela e trocamos com a minha mãe:



Começamos então a fazer do nosso cantinho ficar também de cara nova (não só o blog), deixar para trás o "rótulo" de quarto da bagunça.



Ufa!!! Quanto trabalho!!! Mas como diz a música: "Valeu a pena, ê, ê, ê, Valeu a pena, ê, ê, ê..."!!!




Agora é só festejar e trabalhar muito, muito...










Um comentário:

Andreia Menezes disse...

Nossa, quando vi o E.V.A misturado aos suportes de instrumentos como bateria.... kkkkk me identifiquei. Meu marido faz manutenção em aparelhos eletrônicos. É Ele em uma mesa e eu na outra com meus E.V.As. Parabéns!!! Ficou tudo muito organizado!