ENFEITES, LEMBRANCINHAS, PAINÉIS, DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS EM E.V.A., MADEIRA E TECIDO

EMAIL: uaisoarteefesta@gmail.com

BETH: (31)9687-4283 / DANI: (31)9222-2940


domingo, 17 de abril de 2011

CANTANDO O BINGO UAISÔ

Bingo é tudo de bom, e com macarronada então, melhor ainda! 
Veja que concentração dos nossos jogadores.
Sacode o saco Dani!!!!

Canta o bingo mais devagar, Beth

Até que fim uma voz potente, canta a pedra da sorte, Welington

Quem será que vai ganhar?

Essa é minha!!!!! rsrsrsrs... (como se fala "essa é minha" no português de Portugal?) 


Não adianta animar Dalva, pois essa rodada também vai ser minha! rsrsrsrs....

Não acerto uma, sacode o saco Dani!

Desse jeito eu vou ganhar!

Ehhh!!!!! Ih!!!!! Ainda vou ganhar!

Canta a boa!

Não marquei nenhum número, acho melhor eu dar uma sonequinha!!!!

Eu já ganhei mesmo, agora eu vou é comer essa deliciosa macarronada!
Não é possível que não vamos marcar nenhum número!!!!!

Nenhum comentário: