ENFEITES, LEMBRANCINHAS, PAINÉIS, DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS EM E.V.A., MADEIRA E TECIDO

EMAIL: uaisoarteefesta@gmail.com

BETH: (31)9687-4283 / DANI: (31)9222-2940


domingo, 4 de dezembro de 2011

Estamos fazendo aniversário: Um aninho! Parabéns!

Pois é, parece que foi ontem que eu e Dani resolvemos ampliar a nossa amizade em parceria no trabalho. Já trabalhávamos juntas em uma escola e sempre conversávamos sobre artesanato. A Dani é muito muito habilidosa e sempre chegava com alguma coisa produzida por suas mãos abençoadas, e eu como sempre também estou inventando moda (literalmente, quando criança inventava os modelitos das minhas bonecas) juntamos "a fome com a vontade de comer"! A união deu super certo e de só amigas nos tornamos amigas-irmãs-sócias. 
Estamos comemorando o nosso niver um pouco atrasadas, pois na verdade a nossa união se concretizou no início do mês de novembro do ano passado e acho que foi em dezembro que o nosso parceiro (e meu esposo, lindo! Te amo!) Welington criou o nosso blog, no início meio amador, mas hoje, apesar de não ter muitos links está mais moderno e profissional.
Pedimos a Deus que o ano de 2012 seja de muito trabalho, criatividade e paz! Pois este ano foi muito, muitíssimo bom! 
O nosso sincero agradecimento a todos vocês que fazem parte do nosso sucesso!
Beth e Dani

Nenhum comentário: