ENFEITES, LEMBRANCINHAS, PAINÉIS, DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS EM E.V.A., MADEIRA E TECIDO

EMAIL: uaisoarteefesta@gmail.com

BETH: (31)9687-4283 / DANI: (31)9222-2940


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ainda é Páscoa!

   A "Vida Nova" bate a minha porta e me convida com tanta delicadeza que eu cedo...
Convite sutil, mas persistente; persistência de um calibre que só pode ser derivado do amor. Já o ouvi muitas vezes, mas não soube responder. Criança quer tudo na hora e eu não soube esperar...
    Os detalhes dos acontecimentos vão me dizendo que é chegado um novo tempo.
   Ser feliz é um convite que me é feito a todo momento, mas não significa ausência de problemas, dores, sofrimentos, pois vou vendo que a alegria é fruto de um estado interior de gratidão. É aceitar tudo... tudo mesmo! Ainda estou aprendendo! No coração da aceitação descubro o Cristo!
     Para mim, viver a Páscoa hoje significa ter uma nova opção pela vida, um novo olhar sobre as coisas, sobre as pessoas, sobre as circunstâncias por onde a minha existência se desenrola e com tudo e apesar de tudo, viver uma nova esperança.
   Mais uma vez busco os sinais do Divino em meus passos humanos e vejo os "beijos de Deus" pela estrada...
   Ele está vivo e fala a linguagem das flores...


(Mensagem deixada por Ziza Fernandes em seu face)

Nenhum comentário: