ENFEITES, LEMBRANCINHAS, PAINÉIS, DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS EM E.V.A., MADEIRA E TECIDO

EMAIL: uaisoarteefesta@gmail.com

BETH: (31)9687-4283 / DANI: (31)9222-2940


sábado, 23 de março de 2013

Quarto dos meus garotos

   Andamos bastante sumidas nos posts, não é mesmo? Mas os motivos foram tantos que esperamos que as novas postagens compense tanto tempo de silêncio.
   Quero (eu Beth) começar a justificar o "silêncio" de postagens no blog: a Dani minha superamigasócia (que palavão que inventei, rsrsrsrs...) fica responsável pelos moldes e eu nas postagens. Andei ausente por vários motivos - o ano passado foi de muito, muito, muito trabalho (maravilhoso!) e tivemos tantos projetos que não deu tempo de postar. Foi um ano maravilhoso, engravidei e tinha que dividir o meu tempo com o trabalho, atelier, com o meu filho lindo (Victor Hugo), com o maridão, a casa, com a minha mãe, amigos... e por aí vai. O Tempo tem passado tão depressa que acostumamos culpá-lo por nossas faltas. Mas foi falta minha mesmo, não consegui me organizar: abracei tantos projetos que uma amiga brincava que o João Pedro ia nascer no dia 29 de fevereiro. Abracei, mas graças a Deus dei conta. O João Pedro não nasceu no dia 29 de fevereiro, mesmo porque este ano não é bissexto, nasceu no dia 06 de Janeiro (dia de Reis) e desde o seu nascimento a dedicação tem sido mais exclusiva mesmo a ele, à meu outro filhão e à família.
   Hoje me deu uma vontade louca de tentar me justificar com vocês e lhes dizer que a família cresceu e estou muito feliz. Os meus filhos são os melhores, e mais preciosos presentes que Deus me deu. Acho que nunca vou conseguir agradecer o suficiente a Deus. Continuo tentando, mas nunca vai ser o suficiente.

   Quero compartilhar com vocês o quartinho dos meus garotos. O Victor Hugo já está com seis anos e a decoração não poderia ser muito infantil, pois segundo ele já se considera um rapazinho. Foi muitas semanas pensando o que fazer até que um dia olhando para o teto do quarto do Victor Hugo (naquela época era só dele) vi os helicópteros e aviões pendurados no teto e veio o "clik" - o quarto já estava praticamente decorado, só faltava alguns adereços. Foi aí que a Dani fez o moldes e eu fiz os aviões e helicópteros (a Dani até tentou me ajudar, mas fui egoísta, queria eu mesma decorar o quarto dos meus filhotes, ela como amigona entendeu, é claro).
   Mas chega de blá blá blá e vamos as fotos que é o que interessa a vocês, não é mesmo?
Um panorama geral da decoração: meios de transportes aéreos.

Os helicópteros pendurados no teto não ficou muito visível, mas vou tirar novas fotos para mostrar melhor. Na cortina fiz boches de aviões e helicópteros e apliquei, é muito prático pois na hora que enjoar da cortina é só trocar a cortina e aplica os aviões. Hoje, por exemplo, já troquei a cortina e apliquei os broches (mostro as fotos no novo post, ok?)

Na parede central (e a única que estava vazia, pois nas paredes laterais tenho armários e janela e na parede de frente à esta o guarda roupa) fiz de EVA o nome dos meus garotos e cada um dentro de um meio de transporte.

Na faixa de gesso (antes tinha apliques do ursinho Puff e uma floresta  pintada) que foi repintado pelo maridão apliquei nuvens, aviões e helicópteros de EVA. Misturei bastante as cores: tons de azul, de verde, amarelo e um toque de vermelho. Ficou alegre e harmonioso.
Uma visão melhor do painel com o nome do meu garoto mais velho.

Este Quadro de Nossa Senhora Rainha da Paz já tinha no quarto, só centralizei para dar um  toque de benção para todos que entrarem no quarto. A moldura foi feita com um círculo de madeira que encontrei no lixo e apliquei casca de ovos, depois dei um pincelada de tinta azul e envernizei.

Uma visão melhor do painel com o nome do meu bebê.

Reaproveitei o Berço do Victor Hugo e mandei fazer um mosqueteiro. Fiz este móbile para alegrar o meu bebê.

Na porta do quarto coloquei essas guirlandas com os nomes das minhas jóias.

Ficou simples a decoração, mas bastante alegre.
Até breve, espero que estas fotos ajude a aguçar a sua criatividade. Caso contrário pode contar conosco. Aceitamos encomendas.
Deus abençoe!
Beth

Nenhum comentário: