ENFEITES, LEMBRANCINHAS, PAINÉIS, DECORAÇÃO DE FESTAS E EVENTOS EM E.V.A., MADEIRA E TECIDO

EMAIL: uaisoarteefesta@gmail.com

BETH: (31)9687-4283 / DANI: (31)9222-2940


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Painéis de sala de aula: animais de jardim

Gente o tempo está voando! O tempo todo escuto isso e falo também, mas é a mais pura verdade. Quanto mais cedo acordo menos tempo dá para concluir o planejado.
Veja estes painéis, nós fizemos em Janeiro e só hoje consegui postá-los. Isso também porque Graças ao nosso Maravilhoso Deus estamos trabalhando bastante, ainda não viramos "mulheres ricas" mas chegaremos lá, kkkkkkk...
Pois vamos falar um pouquinho da inspiração destes painéis com o tema Animais de Jardim: primeiro as professoras nos deixou livres para fazer o tema que quiséssemos, então andando pela Net para buscar inspiração gostamos bastante das ideias da Crys Silva, e como diz o ditado: nada se cria, tudo se copia, resolvemos mudar um pouquinho esse ditado: nada se cria, mas copia e transforma. É isso mesmo, pegamos algumas idéias da Crys Silva e demos o nosso toque todo especial!
As professoras Betinha e Deborah adoraram e nós ficamos super felizes com o resultado.
A foto ficou um pouco escura, mas logo abaixo tem os detalhes de cada  palavra: todas com  margem de flores e apliques de insetos: fofo!





Nas flores as professoras colam (com fita crepe para não estragar) o numeral da quantidade de alunos (meninos e meninas) da turminha.

Como elas queriam a plaquinha em meia folha de EVA, a palavra ajudantes ficou um pouco desajeitadas,  só hoje que percebi isso, da próxima vez vamos fazer a letra menor.

Como elas não quiseram balões para dentro colocar o nome dos aniversariantes deixamos um espaço em branco (digo, em azul) para elas colarem os nomes.

Este painel tiramos ideia da Crys Silva, achamos super bacana colocar pregadores para segurar as plaquinhas de data, dia da semana e mês. Vocês podem não acreditar, mas como não temos ainda a máquina de corte, cortamos todas as letras e números na tesoura. 

Este painel já foi invenção nossa: utilizamos a mesma técnica do pregador  para  segurar os apliques do tempo. Como a ilustração foi de abelhas colocamos uma colméia para segurar o pregador.
Tempo: chuvoso
Tempo: ensolarado
Tempo: nublado
 Para as professoras pendurarem os trabalhinhos dos seus alunos fizemos apliques no pregador de joaninha. abelhinha e borboletas.






 E para as professoras fazerem as anotações fizemos estes caderninhos.


Que pena que não tiramos foto da salinha das professoras para mostrar como ficou, mas fomos lá ver e ficou fofa!



Nenhum comentário: